quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

ATIVAÇÃO DO PORTAL 12:12:12




O Portal 12:12:12 é a Chave de Luz que abriu as novas Frequências e Ativou os Códigos primordiais do nosso Universo, permitindo ao todos os Seres que se encontram em Jornada na Terra, reconectarem-se com sua origem Divina, resgatando seus propósito Divinos e seus dons ancestrais a fim de Trabalhar em favor do Grande Plano Diretor de Deus Pai-Mãe.

Formando uma Unidade através das nossas Divinas e Amadas Preseças EU SOU, com os Seres Iluminados da Grande Fraternidade Branca Universal e em Comunhão com a Fonte do Amor e da Luz Maior de DEUS Pai- Mãe; realizamos um Lindo Cerimonial Sagrado de Ativação do Portal 12:12...

Com os nossos Seres Crísticos transbordando de Luz e o nosso coração imerso em Amor e Gratidão a DEUS e a todos os Servidores da Luz, que participaram deste grande Evento Cósmico; entregamos este maravilhoso Presente; que todos nós recebemos das Mãos do Amado Mestre Maitreya!.. 


“Amados Filhos,
Nas Luzes de Deus Pai-Mãe Eu o vosso Amado Mestre Maitreya desejoso de Congratular-me convosco venho, em nome de toda Grande Fraternidade Branca Universal, Parabenizar-vos pelo magnífico Trabalho que juntos realizamos no dia de ontem,12/12/2012.
A vossa condução impecável possibilitou-nos a Ancoragem de Megatons de Luzes e Energias Amorosas para o vosso Planeta bem como a toda a Humanidade que nele habita.
Hoje na atmosfera terrestre ainda pairam Ondas e Ondas de Energias e Luzes multicoloridas provenientes de toda Grande Ativação Energética e Cósmica, que foi abundantemente derramada sobre o vosso Planeta Azul, como comumente o chamamos.
Ao Alvorecer do dia de hoje, o Planeta Terra pairava no Cosmos como uma magnífica Estrela multicolorida emanando Ondas e Ondas de Energia Cósmica em forma de Raios cósmicos multicoloridos!..
Era um Espetáculo digno de admiração e intensa emoção para todos os que maravilhados, puderam contemplar das Esferas mais Elevadas de Luz!..
Amados de meu coração, tudo isto só foi possível graças à belíssima demonstração de Fé, Coragem e Determinação de cada um de vós Servidores da Senda de Deus Pai-Mãe, que não mediram esforços e até sacrifícios para unirem-se a nós os vossos Amados Mestres neste Evento Cósmico, que envolveu a participação de milhares de Seres Cósmicos e Humanos formando uma Unidade perfeita em sintonia com a Fonte Oniabarcante de todo Amor e Luz, nossos Deuses Pai-Mãe.
Caríssimos, hoje todos vós rejubilais de Alegria, porque o vosso Galardão é grande nos Planos da Luz Maior Divina, mas não podeis deixar de desfrutar desde já de tão grandioso Presente Divino!..
Nos próximos dias redobreis a vossa Disciplina e Guarda em permitir que o vosso Cristo seja o Mestre e Condutor de vossas Vidas, vossas palavras, pensamentos e principalmente ações e esforçai-vos por manterdes em perfeita sintonia conosco, vossos Amados Mestres e com Deus Pai-Mãe, a Fonte de toda Vida; através do Silencio, da Meditação e da Oração...pois o Tesouro que conquistastes há pouco, é profundamente valioso e por demais precioso para ser furtado por vosso Ego, desejoso de voltar a direcionar a vossa vida como vem fazendo vida após vida desde a chegada de vossa alma a este Plano da matéria.
A Grande Fraternidade Branca, através de vossos Amados Mestres Rejubila com o Coração transbordando de Amor e Congratula-se com cada um de vós, outorgando-lhes a “Coroa de Louros”, símbolo perene da Vitória e da Maestria de todos os tempos, desde a era da Presença dos Deuses aqui em vosso mundo, nos Tempos Dourados de Glória!..
Amo-vos e Cubro-vos em meu Momentum mais sublime de Amor Bondoso e Luz, que Iluminará a vossa Caminhada desde agora para todo o sempre!
EU SOU MAITREYA,
quem vos fala.”



2 comentários:

  1. Profunda Gratidão pela belíssima oportunidade de trabalhar a favor do Serviço da Luz, junto e em harmonia com esses maravilhosos Mestres que muito nos amam, nos ensinam e nos conduzem para a verdadeira essência!
    Expresso o meu mais puro Amor a todos!!!
    Com o carinho de sempre... Amor, Paz e Luz!!!

    ResponderExcluir
  2. O trabalho de ontem foi de grande importancia e posso sentir no ar todas as bençãos e limpezas que foram dispendidas.
    Somos agora leveza e gratidão :-D
    Espero que muitos tenham se libertado segundo a energia ancorada.
    Um grande abraço!!

    ResponderExcluir