ESPAÇO SAGRADO MAITREYA



"Vivemos em tempos incertos...A humanidade e todos os seres vivos estão constantemente ameaçados e há urgência na criação das causas para a Paz e a Harmonia em todo o Mundo.
Todas as grandes religiões e tradições humanitárias ensinam valores como a Tolerância, a Paciência, a Bondade, o Amor e a Compaixão...
Assim que estes valores Universais forem adotados e enraizarem-se nas mentes e corações de um número cada vez maior de pessoas, a Paz Mundial se tornará possível."  S.S. Dalai Lama - Projeto Maitreya pela Paz.
       


O ESPAÇO SAGRADO MAITREYA FOI IDEALIZADO PARA O SERVIÇO AMOROSO E ABNEGADO, À LUZ MAIOR DE DEUS PAI-MÃE, ATRAVÉS DA REALIZAÇÃO DE ATIVIDADES ESPIRITUAIS, MEDITATIVAS E TERAPÊUTICAS, VOLTADAS PARA A EXPANSÃO DE CONSCIÊNCIAS,  CURA E ASCENÇÃO PLANETÁRIA.
    
AS PRÁTICAS ESPIRITUAIS E MEDITATIVAS REALIZADAS NO ESPAÇO SAGRADO MAITREYA SÃO ECUMÊNICAS PERTENCENTES A VÁRIAS LINHAS E FILOSOFIAS TRADICIONAIS OCIDENTAIS E ORIENTAIS E SÃO CONDUZIDAS POR SERVIDORES DA LUZ QUE POSSUEM PROFUNDO CONHECIMENTO DESTAS PRÁTICAS.
NAMASTE!
 
    
     
     

QUEM  É  MAITREYA?

A palavra MAITREYA significa significa Bondade Amorosa Universal.
 
MAITREYA - O BUDA DIVINO
     
Infinitamente Compassivo e Onisciente, o Buda Maitreya é a corporificação do Amor e Bondade de todos os Budas. É esperado que ele venha como o Quinto e último dos Budas, como um Mestre mundial.
Ele é representado em um assento elevado, com os pés descansando no chão como um sinal de sua prontidão em Servir a Humanidade.
     
No tempo de Gautama, o Buda, Maitreya manifestou-se como um discípulo Bodhisattva e se especializou na Meditação do Grande Amor. Ele não só ensinou este Caminho a outros, como Meditava nisto continuamente e tão poderosa era a sua Meditação que se as pessoas, passando pelos portões, chegassem perto o bastante para tocar os pés dele recebiam a realização do Grande Amor.
     
Prometeu Guiar os incontáveis seres sencientes ao longo do Caminho dos três Treinamentos mais Elevados - Disciplina, Concentração e Sabedoria, conduzindo-os à Iluminação. Os Budas alegraram-se com suas ações e predisseram que nas vidas futuras, como um Bodhisattva e como um Buda, ele seria conhecido com o nome de MAITREYA.

MAITREYA - O CRISTO CÓSMICO
   
O Mestre Ascenso Maitreya está cumprindo seu juramento de tutorar na Terra as almas que desejam trilhar o Caminho da Ascenção.         Ele, que vestiu o manto do Senhor Divino na Escola de Mistérios da Lemúria, veio em resposta ao chamado da Mãe Divina para salvar os Filhos de Deus Pai-Mãe.
Em 1º de janeiro de 1956, em Cerimônia realizada no Retiro de Royal Teton, Gautama sucedeu a Sanat Kumara no cargo de Senhor do Mundo e Maitreya sucedeu a Gautama nos cargos de Cristo Cósmico e Buda Planetário, passando o Manto de Instrutor do Mundo ao Divino Mestre JESUS e ao Mestre Kuthumi.

O cargo de Cristo Cósmico é a incorporação do momentum conjunto da Consciência Crística de cada alma individual em Evolução na matéria. Maitreya, o Mestre Universal, vem para lutar contra a Ignorância, o Medo, a Divisão e a Carência. Suas armas são a Compreensão Espiritual, o Amor Incondicional e a Sabedoria.
Ele vem para estabelecer uma Nova Realidade Divina em nosso Mundo... Vem recriar os Mistérios Divinos e Ensinar aos homens, como Amar Verdadeiramente... Vem para estabelecer a Fraternidade e manter a Fé com o Pai-DEUS e entre os homens.

PALAVRAS DE MAITREYA
    
"Eu represento para vós o Pai, quando estais no Caminho rumo ao Cristo. Quando vos tornais o Cristo, eu represento para vós o Irmão em Cristo. Quando procurais elevar o raio feminino em vós, eu vos dou então o complemento a esse raio como o Espírito Santo.
Vedes assim que a mestria da Consciência do Cristo Cósmico é a realização da mestria dos quatro corpos inferiores. Portanto, a marca da consciência do Cristo Cósmico e daquele que atinge esse patamar é tornar-se o Tudo em Todos".
Neste momento as esperanças são grandes para meu Reaparecimento...Com Alegria estarei convosco. 
Busquem por mim e me encontrarão esperando-vos.
Procurem por mim e peguem na minha mão, necessito da vossa ajuda para estar diante de vós.
Para Abençoar este Mundo e Ensinar, para mostrar aos homens que o Caminho é simples, requer somente aceitar a Justiça, a Liberdade, Compartilhar e Amar, como o Cristo JESUS vos Ensinou".