sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

21/12/2012 - UM NOVO COMEÇO...UMA NOVA TERRA

"O ano de 2013 será um ano incrivelmente importante, é um Novo Começo, um Novo Sol está surgindo, o Sol que traz a Luz da magnífica Nova Terra!.. 
   
Nesta Nova Era, é responsabilidade dos Servidores da Luz projetar Luz, Amor e Alegria, pois na expansão para os Harmônicos Cristalinos, cada Fóton de Luz Consciente que vocês projetam é amplificado. E isto ocorre mais rapidamente na Nova Energia... Então seus papéis adquirem uma Nova benevolência, à medida que seus Poderes de Criação aumentam...
  
2013 é o período agendado para aqueles que serviram como Portadores de Códigos da Pré-Ascensão e que serão chamados a assumir um papel maior – o de conectar os pontos-chave para a formação do Novo Firmamento, começando a unir esses pontos, passando da modalidade hemisférica para a Global...

  
Um grande número de almas que escolheram vir à Terra nesta época, vindas de dimensões além da quinta – tanto do futuro da Terra quanto do futuro de Mundos de Dimensões Superiores. De fato vocês são os Enviados da Luz Cristalina, Embaixadores do Amor. 
     
2013 é um Novo Começo, o Novo Modelo da Nova Terra. É um tempo para Fluir, um tempo para o Amadurecimento e Florescimento Espiritual!
  
Há uma Nova Energia no Planeta... Vocês a Criaram. Mas ainda há muito a fazer em 2013, que cada um vocês tomem Fôlego, encontrem o seu Papel e assumam suas Novas e Divinas Missões! 
  
Eu Sou o Arcanjo Metatron, e compartilho estas Verdades.
Vocês são Amados!
Assim é, Assim é… e Assim é!"











Nenhum comentário:

Postar um comentário