domingo, 2 de dezembro de 2012

A ATIVAÇÃO DO PORTAL 12/12/12 - Mestre Kuthumi




No próximo dia 12/12/12 acontecerá um Evento Cósmico sem precedentes na história do planeta Terra. 
Será produzida uma grande Ativação, onde pela primeira vez serão ativados de maneira definitiva os códigos de Luz da alma, os quais foram desativados há milhares de anos.
     
Cumpre-se assim um requisito imprescindível ao ser humano para a chegada da nova Terra, pois, para  Ascencionarmos, todos devem estar completos.
Recuperaremos deste modo o que nos pertence por direito próprio: a lembrança de quem somos e para que viemos, assim como as capacidades que nos são inerentes.
     
Para as pessoas que estão despertas, a recuperação dessas lembranças e capacidades pode representar uma Bênção, pois muitos levaram anos desejando. Entretanto, aqueles que ainda continuam ancorados na velha energia podem ver-se imersos em um profundo caos interior.
     
Para tanto, como nos aconselha o amado Mestre Kuthumi, cada um de nós deve preparar-se para esse momento seguindo as seguintes recomendações:
    
1. Buscar a Paz interior. Um momento de silêncio durante o dia para escutar a voz do seu “santo ser crístico” interno. 
   
2. Estar em contato com a natureza e/ou receber conscientemente a Luz do sol, com a intenção de absorver seu poder curador e elevador de freqüências.
Além disso, esse dia deve ser dedicado aos cuidados da nossa energia, do nosso equilíbrio interior, de manter nossa vibração elevada.
   
3. Praticar o desapego de velhos padrões limitantes. Abandonar os pensamentos, costumes e reações que alimentam ainda a antiga energia, procurando transformá-los em luz por meio do amor. Evitar especialmente tudo o que nos desconecte de nossa essência. 
   
4. Manter o rumo na direção indicada pela voz do seu cristo interno.
Aquilo que somos verdadeiramente se manifestará nestes dias mais que nunca. Muitos de nós começará a empreender aquilo que deve realizar aqui nesta dimensão, a nossa Missão Divina”.
   
5. Praticar o Amor incondicional em todas nossas relações; aquelas que amamos e as que nos conectam com o medo. Estas últimas são as que mais nos elevarão se formos capazes de banhá-las em amor e aceitação.
    
6. Receber a energia da Fonte Divina em meditação/visualização/oração.
Sua influência em nossos corpos sutis é imensa. Possui um grande poder transmutador que nos libera e nos reconecta com ela.
    
7. Sentir-nos “UM” com tudo e com todos.
Praticar em nossas visualizações a União com tudo o que é e com tudo o que existe.
    
Neste dia, deveremos nos alimentar com moderação, procurando não ingerir alimentos de baixa vibração e realizar algum exercício físico que nos ajude a ativar o fluxo sanguíneo, já que os códigos de Luz serão transportados através do sangue, do coração a todo nosso organismo.
    
Quando chegar o momento receberemos em nosso interior uma grande Luz. Essa Luz traz os códigos de ativação que necessitamos para recordar. São códigos de uma vibração muito alta. Quanto mais elevada seja a nossa vibração durante esse dia, mais harmônica resultará a entrada da Luz e sua ancoragem em cada um de nós. 
    
A Ativação estará sendo produzida durante todo o dia, mas não perceberemos completamente seus efeitos até o dia seguinte, depois de ter dormido um mínimo de 6 horas. Os efeitos irão variar em função do grau de Evolução de cada um e das resistências que estejam se opondo ao processo de mudança, que todos estamos experimentando.
   
Não se trata de uma interferência no livre-arbítrio dos seres humanos e sim eliminar uma limitação que nos foi imposta há milhares de anos, quando alguns seres confusos decidiram interferir em nosso processo Evolutivo.
   
Todos Re-unidos recebamos com amor, livres de temores e inquietações, porque é chegado o Reino da Luz à Terra, e isso merece uma grande Celebração!..
   
Assim devemos estar Conscientes neste Momento Cósmico!