sábado, 17 de dezembro de 2011

MEDITAÇÃO DE NATAL - 10/12/2011

Vivenciando este Tempo Sagrado do Advento de Natal, finalizamos mais um Ano de maravilhosos Trabalhos no Espaço Sagrado Maitreya, realizando uma belíssima "Meditação de Natal"  com lindas Danças Circulares Sagradas...Meditações...Orações...e deliciosa Confraternização!
  
Foram momentos iluminados e Abençoados de profunda Emoção e Comunhão Divina, em que a Presença do Espírito Santo de DEUS e de JESUS Cristo, nosso Amado e Divino Mestre, encheram os nossos corações de Luz, Amor jorrando Bênçãos e Graças em profusão sobre o Espaço Sagrado Maitreya e todo o nosso Mundo!

A todos que participaram das nossas Atividades, Cursos e Grupos de REIKI a nossa mais profunda e eterna Gratidão! E que as Bênçãos de DEUS dos Budas e de toda Hoste Angélica e Ascencionada preparem o novo Ciclo de Trabalhos que juntos iremos realizar no próximo importante e auspicioso Ano de 2012!

Esperamos reunirmo-nos com todos os nossos companheiros de Jornada muitas vezes mais!

AMOR...PAZ...E LUZ!
Celia e Luiz.




O MAGNÍFICO PORTAL 11:11:11

Neste dia tão sagrado e auspicioso 11/11/11, nosso Espaço Sagrado Maitreya, mais uma vez, reuniu muitos Trabalhadores da Luz Maior de Deus Pai-Mãe para a ancoragem das Energias Sagradas do Portal 11:11.

Sob as Bênçãos do Poderoso Arcanjo Miguel, idealizador do Projeto 11:11 e de todos os Seres Iluminados da Grande Fraternidade Branca Universal, realizamos dois Cerimoniais, que  aconteceram em dois momentos: às 11:00hs da manhã e às 20:00hs à noite, para possibilitar que o maior numero de pessoas pudessem participar.
Foram momentos maravilhosos onde desfrutamos de muita Luz, Amor, Alegria e êxtase Espiritual, que definitivamente, Transformaram toda Vida no Planeta Terra!

A todos os irmãos na Luz e co-trabalhadores do Plano Espiritual Divino a nossa mais profunda Gratidão... 

Amor e Luz!

Segue um texto de Patrícia Diane Cota- Robles descrevendo esse grande Evento Cósmico:

 

s 11:00 horas da manhã, todos nós entramos no silêncio das Chamas de nosso Coração, enquanto a música celestial - Musical Rapture (Êxtase Musical), flutuava pelo ar. Quando nos ficamos em reverência diante do que estava ocorrendo, sete cisnes negros que nadavam no lago, uniram-se a nós em silêncio. Durante onze minutos o Céu e a Terra se tornaram Um. Nosso Deus Pai/Mãe soou um Tom Cósmico, e o Logos Solar dos Sóis além dos Sóis, soprou um raio de Luz do Núcleo da Criação para o Coração da Mãe Terra. Isto abriu o primeiro Portal da Luz Solar na Terra. A abertura deste Portal de Luz Solar iniciou a Transfiguração da Terra para o Ser Solar que ela está destinada a se tornar.

Uma vez que o Portal da Luz Solar foi aberto totalmente, os Poderosos Elohins dirigiram os Diretores dos Elementos da 5ª Dimensão para colocarem dentro do Sistema de Grade Cristalina da Terra, nove Cristais com arquivos. Estes Cristais Solares foram codificados com o Conceito Imaculado do Plano Divino que irá resultar na Transfiguração não apenas da Mãe Terra, mas também da Humanidade e de TODA a Vida que evolui neste abençoado planeta para a Realidade Solar da Perfeição Infinita de Deus, na 5ª Dimensão.
Quando o Sol e os Sóis atrás do Sol atravessaram a Terra naquele sagrado dia, NOVOS Portais da Luz Solar foram abertos ao redor do mundo. Trabalhadores da Luz em cada zona do tempo se concentraram no cálice coletivo da sua consciência, de 11:00 às 11:11 horas da manhã. Quando cada portal foi plenamente aberto, os NOVOS Cristais Solares foram colocados no Sistema de Grade Cristalina da Terra, naquele local e ativados ao seu pleno Potencial Divino pelos Diretores dos Elementos da 5ª dimensão.
Naquela tarde, a GFBUnos pediu que servíssemos novamente como representantes para a Família da Humanidade. A Intenção Divina da Atividade de Luz a que estávamos sendo solicitados a realizar, foi projetada para ajudar cada pessoa na Terra a assimilar mais facilmente o conhecimento sagrado dos Novos Cristais Solares detentores dos registros. Este conhecimento estava fluindo através do Sistema de Grade Cristalina em frequências cada vez mais crescentes, enquanto portal após portal estava sendo aberto. A atividade de Luz a que estávamos sendo solicitados a fazer no interesse de nossos irmãos e irmãs envolvia a invocação da Presença EU SOU de cada pessoa e pedir a este aspecto da Divindade da Humanidade, que mantivesse um espaço sagrado ao redor da glândula pineal de cada pessoa. Os Seres de Luz disseram que isto era necessário, a fim de que cada uma de nossas glândulas pineal recebesse a Luz Solar e o conhecimento sagrado dos Novos Cristais Solares detentores dos registros, sem que o centro do cérebro espiritual fosse oprimido ou experimentasse stress em excesso.
Uma vez que um campo de força de Luz foi colocado ao redor da glândula pineal de cada pessoa, pela sua Presença EU SOU, ondas de Luz Solar de nosso Deus Pai/Mãe fluíram para as Chamas do Coração do Logos Solar, que estava abrindo os portais em cada zona do tempo. O Logos Solar projetou então esta Luz Solar nos Cristais recentemente colocados e os ativou. Estes cristais foram codificados com o conhecimento sagrado que poderia agora ser facilmente assimilado diretamente nas Glândulas Pineal da Humanidade. Esta atividade de Luz se expandiu de zona do tempo a zona do tempo, enquanto os Portais da Luz Solar eram abertos um a um, ao redor do mundo.
A GFBU disse que a magnitude da mudança que ocorreu no Sistema de Grade Cristalina da Terra e nas glândulas pineais da Humanidade em 11:11:11, e o que esta mudança irá significar para o nosso processo do Despertar e a nossa Ascensão à Luz, é gloriosa além de qualquer coisa que sejamos capazes de compreender com as nossas mentes finitas.
Em 12 de Novembro, nosso Deus Pai/Mãe, Consagrou e Selou na Luz da Verdade Divina, as atividades da Luz que tinham sido realizadas Divina e Vitoriosamente em 11:11:11. Então, os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada nos pediram para que ativássemos os primeiros arquétipos para a nossa Nova Realidade Solar. Aqueles arquétipos envolviam o que os Seres de Luz disseram ser a maior necessidade da hora para a Humanidade... reivindicar a Abundância Infinita de Deus como o nosso Direito Nato Divino."

QUE ASSIM SEJA!
PORQUE ASSIM É...ASSIM É...ASSIM É!