sexta-feira, 4 de outubro de 2013

MAITREYA, O BUDHA DIVINO



"Filhos e Discípulos, Servidores da Luz, 
Saúdo a Chama da Vida em vossos corações!

A Nossa e a vossa Missão é incentivar no homem o encontro com a Luz Divina que vive dentro dele. Somos sabedores que um pequeno lampejo dessa Presença Iluminada absorverá e dissolverá todos os bloqueios psíquicos e maus carmas passados.

Eu, Lord Maitreya, Budha Divino, aguardo com esperanças renovadas e imenso Amor que as Chamas da Verdade e da Vontade de Servir aticem nos corações humanos e nas mentes dos filhos de Deus o desejo intenso e a determinação necessária à concretização do Plano Divino. Que eles sejam os legítimos arautos da Paz, a expressão do Cristo abençoando a amada Terra.

Nesses Tempos inseguros, onde o choro de muitos ainda está ecoando no éter, cabe a vós, homens da Terra, em particular a vós, Servidores da Luz, trabalhardes com tenacidade, sem perder a Fé e a Esperança diante das conflitantes e angustiantes situações que se apresentam ante os vossos olhos.  Trabalhai em prol do despertar do Cristo em vossos corações e, agindo assim, estareis semeando a Paz, o Amor e o tão necessário Equilíbrio por onde passardes.

Abençôo a todos com a Alegria da Luz do Servir!
Eu Sou a Luz e mostrar-vos-ei o Caminho se assim permitirdes.
Deixo-vos fortalecidos com o Meu momentum, irradiando sobre vós a Luz do meu Cetro, reacendendo em vossos corações o puro Amor e o desejo de Servir à Luz Maior de Deus Pai-Mãe.

Eu Sou vosso Mestre
Maitreya"

(Extraído do livro Aprendendo Com os Mestres, VIII e IX)


2014
SERÁ UM ANO DE CONSOLIDAÇÃO DAS
 MUDANÇAS E PLENO DE REALIZAÇÕES...

FIQUEM DESPERTOS E CONECTEM-SE COMIGO!!