quinta-feira, 28 de outubro de 2010

ATIVAÇÃO DO 9o PORTAL 11:11 - 25/10/2010



Neste dia tão Iluminado, o Grupo Sagrado Maitreya, se uniu a todos os Grupos Âncoras espalhados pelo mundo inteiro, para a magnífica Ativação do 9o Portal 11:11.


Em profunda Concentração, Unidade e Comunhão, 39 Servidores da Luz de Campinas, Valinhos, Bragança Paulista, Piracicaba, Sousas formaram o SER ÚNICO EM AÇÃO, que ancorou e expandiu o manancial de Luzes e Energias para Terra e nossa irmã Humanidade!


O Evento Divino marcado pelas profundas Meditações, Danças e Vivências Sagradas, foi coroado com pétalas de rosas, que plasmaram as Bênçãos de Deus Pai-Mãe e de toda Grande Fraternidade Branca Universal!


Estas lindas imagens manifestam toda a Santidade...Alegria... e o Amor Incondicional de cada Ser Crístico, que compos o Ser Único plenamente Desperto!

Nosso amado Planeta Azul transformou-se numa belíssima e radiante Estrela de Luz e Puro Amor e resplandeceu nos Céus dos Universos!


Espetáculo raro e de intensa magnitude, proporcionado por todos os Trabalhadores da Luz do Planeta unidos como um Ser Único emanando suas centelhas de Luz para Abrir este grande Portal, que beneficiará todas as emanações de vida na Terra.


Congratulações de todos os Amados Mestres da Grande Fraternidade Branca Universal !

E a nossa mais Profunda e Eterna Gratidão!

NAMASTÊ!





O SER ÚNICO EM AÇÃO!





Dança da Paz e Purificação...






A Travessia do 9o Portal 11:11



Servidores da Luz Maior de Deus Pai-Mãe









As Dançarinas da Lótus Branca...


Namastê!