terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

O BUDA MAITREYA



MAITREYA - O BUDA DIVINO

Infinitamente Compassivo e Onisciente, o Buda Maitreya é a corporificação do Amor e Bondade de todos os Budas. É esperado que ele venha como o Quinto e último dos Budas, como um Mestre mundial. Ele é representado em um assento elevado, com os pés descansando no chão como um sInal de sua prontidão em Servir a humanidade.

No tempo de Gautama Buda, Maitreya manifestou-se como um discípulo Bodhisattva e se especializou na Meditação do Grande Amor. Ele não só ensinou este Caminho a outros, como Meditava nisto continuamente e tão poderosa era a sua Meditação que se as pessoas, passando pelos portões, chegassem perto o bastante para tocar os pés dele recebiam a realização do Grande Amor.
Prometeu Guiar os incontáveis seres sencientes ao longo do Caminho dos três treinamentos mais altos - Disciplina, Concentração e Sabedoria, conduzindo-os à Iluminação. Os Budas alegraram-se com suas ações e predisseram que nas vidas futuras, como um Bodhisattva e como um Buda, ele seria conhecido com o nome de MAITREYA que significa significa Bondade Amorosa Universal.



MAITREYA - O CRISTO CÓSMICO

O Mestre Ascenso Maitreya está cumprindo seu juramento de tutorar na Terra as almas que desejam trilhar o Caminho da Ascenção. Ele, que vestiu o manto do Senhor Divino na Escola de Mistérios da Lemúria, veio em resposta ao chamado da Mãe Divina para salvar os Portadores da Luz.
Em 1º de janeiro de 1956, em Cerimônia realizada no Retiro de Royal Teton, Gautama sucedeu a Sanat Kumara no cargo de Senhor do Mundo e Maitreya sucedeu a Gautama nos cargos de Cristo Cósmico e Buda Planetário, passando o manto de Instrutor do Mundo ao Mestre JESUS e ao Mestre Kuthumi.
O cargo de Cristo Cósmico é a incorporação do momentum conjunto da Consciência Crística de cada alma individual em Evolução na matéria. Maitreya, o Professor Universal, vem para lutar contra a Ignorância, o Medo, a Divisão e a Carência. Suas armas são a Compreensão Espiritual, o Amor Incondicional e o Conhecimento.
Ele vem para estabelecer uma Nova Realidade Divina em nosso Mundo... Vem recriar os Mistérios Divinos e Ensinar aos homens, como Amar Verdadeiramente... Vem para estabelecer a Fraternidade e manter a Fé com o Pai-DEUS e entre os homens.



PALAVRAS DO SENHOR MAITREYA

"Eu represento para vós o Pai quando vós estais no Caminho rumo ao Cristo. Quando vós vos tornais o Cristo, eu represento para vós o Irmão em Cristo. Quando vós procurais elevar o raio feminino em vós, eu vos dou então o complemento a esse raio como o Espírito Santo.
Vedes assim que a Mestria da Consciência do Cristo Cósmico é a realização da Mestria dos quatro corpos inferiores. Portanto, a marca da Consciência do Cristo Cósmico e daquele que atinge esse patamar é tornar-se o Tudo em Todos".
As Esperanças agora são grandes para meu Reaparecimento. Com Alegria estarei convosco. Busquem por mim e me encontrarão esperando-vos. Procurem por mim e peguem na minha mão. Necessito da vossa ajuda para estar diante de vós, para Abençoar este Mundo e Ensinar, para mostrar aos homens que o Caminho é simples, requer somente aceitar a Justiça, a Liberdade, Compartilhar e Amar, como o Cristo JESUS vos Ensinou".
"Não vim para fundar uma nova religião, vim para ENSINAR A ARTE DA REALIZAÇÃO DO SER, algo que não é uma Ideologia nem uma Religião, mas que beneficia as pessoas de todas religiões e também aquelas que não pertencem a nenhuma religião".

"BUSCO EXPRESSAR O QUE EU SOU ATRAVÉS DE VÓS...POR ISSO EU VENHO".

5 comentários:

  1. Desejo do fundo do meu coração que este espaço seja um meio para atingir o coração e alma de muitas pessoas, trazendo transformação para vida de muitos! Fico feliz de ver esse lugar surgindo e ancorando muita Luz. Sucesso para vocês meus queridos mestres!

    ResponderExcluir
  2. Queridos Mestres,
    Presenciar e poder compatilhar desse momento de consagração desse espaço de elevação e amor ao mais alto, é, com certeza, uma honra pra mim e poder contribuir e auxiliar será ainda mais. Parabenizo-os pelo belissímo trabalho e por, simplesmente, serem quem são! Da sua eterna discípula... Namastê!

    ResponderExcluir
  3. Queridos Célia e Luiz,
    Que esse espaço que está nascendo tenha todas as bençãos da vida, da alegria e da realização.
    Que todos os seres possam se beneficiar e serem felizes.
    Contem comigo!
    Metakuyê Oyasin!
    Todos somos Família
    Izabel

    ResponderExcluir
  4. Amigos Celia e Luiz,
    Possa esse espaço sagrado irradiar Amor, Luz e as bençãos do Senhor Maitreya para todo o nosso planeta e seus habitantes.
    Abraços, saúde para a família e bom trabalho / estudo.
    Sergio/Olivia/Samuel
    - - - - - - - - - - - - - - - -

    ResponderExcluir
  5. Que lindo este Blog, qta Paz!
    Estava a procura na internete sobre Maitreia - o Buda da Alegria e encontrei voces. Que bom vou seguí-los com meu blog e ficarei feliz em compartilhar http://mikaozinho.blogspot.com email gentepequena.reiki@gmail.com
    Mta Paz e amor sempre em busca da Luz!
    grande abraço
    zeli

    ResponderExcluir