terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

O PROJETO MUNDIAL: MAITREYA PROJECT

PROJETO MAITREYA
Kushinagar, Uttar Pradesh, India


.
.
.
MENSAGEM DE BONDADE AMOROSA E PAZ.

Nós vivemos em tempos incertos. A Humanidade e todos os seres vivos estão constantemente ameaçados e há urgência na criação das causas para a Harmonia em todo o Mundo.
Todas as grandes religiões e tradições humanitárias ensinam valores como a Tolerância, a Paciência, a Bondade, o Amor e a Compaixão. Assim que estes valores Universais forem adotados e enraizarem-se nas mentes e corações de um número cada vez maior de pessoas, a Paz Mundial será possível.

O Projeto Maitréia está baseado na crença de que a Paz interior e a Paz exterior mantêm uma relação de causa e efeito, e que a Bondade Amorosa leva à Paz qualquer nível da sociedade: os indivíduos, as famílias, as comunidades e o Mundo.

A estátua do Buda Maitreya foi projetada para durar no mínimo mil anos. Durante este novo milênio e até o próximo, ela poderá causar mudanças positivas nos corações e mentes de pessoas em todo o mundo e poderá beneficiar o povo da Índia através de suas atividades econômicas e sociais.

O Projeto Maitreya prevê a construção de escolas que enfatizarão o desenvolvimento ético e espiritual tanto quanto os resultados acadêmicos. Um centro médico atuará em torno de um hospital universitário de padrões internacionais, desenvolvendo Programas de Saúde, principalmente, para os mais necessitados.

O Projeto Maitreya está trabalhando com o governo local, regional e estadual em Uttar Pradesh, na Índia. A Autoridade de Desenvolvimento Especial de Kushinagar vai dar suporte ao desenvolvimento previsto para a área que circunda o Projeto.

A estátua do Buda Maitreya está sendo construída para gerar o maior Benefício possível, pelo maior tempo possível, de modo que a Bondade Amorosa acabe por florescer no coração de todos os seres.

Um comentário: