sábado, 17 de dezembro de 2011

MEDITAÇÃO DE NATAL - 10/12/2011

Vivenciando este Tempo Sagrado do Advento de Natal, finalizamos mais um Ano de maravilhosos Trabalhos no Espaço Sagrado Maitreya, realizando uma belíssima "Meditação de Natal"  com lindas Danças Circulares Sagradas...Meditações...Orações...e deliciosa Confraternização!
  
Foram momentos iluminados e Abençoados de profunda Emoção e Comunhão Divina, em que a Presença do Espírito Santo de DEUS e de JESUS Cristo, nosso Amado e Divino Mestre, encheram os nossos corações de Luz, Amor jorrando Bênçãos e Graças em profusão sobre o Espaço Sagrado Maitreya e todo o nosso Mundo!

A todos que participaram das nossas Atividades, Cursos e Grupos de REIKI a nossa mais profunda e eterna Gratidão! E que as Bênçãos de DEUS dos Budas e de toda Hoste Angélica e Ascencionada preparem o novo Ciclo de Trabalhos que juntos iremos realizar no próximo importante e auspicioso Ano de 2012!

Esperamos reunirmo-nos com todos os nossos companheiros de Jornada muitas vezes mais!

AMOR...PAZ...E LUZ!
Celia e Luiz.




Um comentário:

  1. Mais um dia para ficar marcado em nossos corações! Foi uma benção inimaginável poder participar de mais uma celebração no Espaço. Sou grata por poder desfrutar de momentos de Luz ao lado de pessoas tão especiais! E que venha 2012, um ano com muita prosperidade e Luz! Beijinhos.
    Egle.

    ResponderExcluir