quinta-feira, 10 de março de 2011

ATIVAÇÃO DE PORTAL - 09/03/2011

Em um Divino Cerimonial, realizamos a Ativação do Portal que marcou o Início da Nova Era de Luz e Vida para toda a Humanidade.

Foram Momentos Sublimes de indescritível Magnitude Espiritual, com a participação expressiva de Servidores da Luz, convocados para a nobre Missão!

A Luz de Deus Pai-Mãe e a Energia do mais Puro Amor de todos os Seres Iluminados da Grande Fraternidade Branca Universal inundaram nossa Egrégora e todo o Planeta com infinitas Bênçãos e Graças!

Como nos disse o Amado Mestre Saint Germain

"Neste dia, uma grande Luz despontou do Logos Planetário, irradiando a Energia do centro do Universo, dando inicio a energia motriz da Criação de Novos Universos.

Através da formação de Novos Universos a Humanidade tem diante de si o Despertar da Consciência Crística, força que se revela através da sintonia da Presença EU SOU.

Foi um grande Chamado para a Humanidade, para que todos tenham a Consciência de que é o momento de abandonar as ilusões do passado, as ilusões do mundo material e criar novos valores na Luz da Perfeição e Verdade reascendendo a força do Amor Incondicional e reconhecendo Deus Pai-Mãe, como único Poder no Universo.

Será um Despertar Quântico e Crístico para cada ser encarnado, um verdadeiro Choque Crístico Cósmico, para que a Humanidade Desperte e todos manifestem através da verdadeira sintonia com a Luz do poder de Deus, o Amor Incondicional, conclamando assim, as irradiações de Paz, energias máximas da Nova Idade de Ouro!


Até o dia 26/03 serão criados Novos Universos a cada dia, por 18 dias consecutivos. Após o dia 26 até 2012, a cada 18 dias, será criado um novo Universo."



Tudo perfeito para o Grande Evento Cósmico!




A Chama Violeta que jorrou em profusão sobre a Terra!



A Bênção com o Vibuthi...



...as Cinzas Sagradas de Satya Sai Baba




As Mensagens de Iluminação dos Anjos para uma Vida Plena!






Silêncio...Oração...Meditação!..




Momento de Conexão profunda com o Cristo Interno!



A Dança do Coração de Lótus - Ancorando e
expandindo o mais Puro Amor de Deus



A Travessia do Portal marcando...




...o Inicio da Nova Era de Paz Amor Incondicional e Luz!


Chuva de Sublimes Bênçãos!



Todos Somos UM!



A Obra Prima pintada pelas mãos das artistas Vera Pink e Val Morelli...

Gratidão Profunda!

Namastê!

Um comentário:

  1. Que saudades de todos voces, ver as fotos me alegra o coração por encontrar irmãos de luz que todos voces são. Linda Nossa Senhora, sempre presente em nossas vidas. Namaste, beijos a todos
    Marcia

    ResponderExcluir