domingo, 6 de junho de 2010

CURSO DE REIKI NÍVEL 1 - 05 e 06 Junho 2010






Realizamos mais um Curso de REIKI Nível 1 sob as Bênçãos e Luzes de toda Sangha de Cura do REIKI e a participação de 32 pessoas entre alunos e Trabalhadores da Luz.
O IPEB transformou-se em um verdadeiro Foco de Luz de Cura Planetária, proporcionando a todos momentos intensos de Cura, emoção e plena Realização!

Nossa mais profunda e eterna Gratidão à DEUS Pai-Mãe, a toda Hoste Angélica e Ascencionada da Grande Fraternidade Branca Universal, pelas torrentes de Luz e Energia que Iluminaram o nosso Planeta e aos queridos amigos e companheiros de Equipe que deram sustentação a esta grande empreitada Divina e Sagrada!

Namaste!


























2 comentários:

  1. Amei todas as fotos, elas nos permite reviver momentos de alegria no serviço que nos colocamos a fazer. A energia do Reiki nos dá a certeza que uma vez tocados, nunca mais deixaremos de senti-la em nossas mãos, em nosso ser. Somos todos um. Grande abraço a minha familia planetaria. Amo voces. Namaste.

    ResponderExcluir
  2. Queridos amigos e mestres, sou grata por poder participar desses momentos especiais e desfrutar de tanta Luz, Amor, Paz e silêncio!
    Foi um final de semana revigorante e alegre! Abençoados sejam nossos companheiros que se iniciaram no Reiki.
    Beijinhos de Luz

    ResponderExcluir