quinta-feira, 29 de abril de 2010

CURSO DE REIKI 3 - 24 E 25 DE ABRIL/2010



MOMENTOS DE PROFUNDA COMUNHÃO COM A FONTE SUPREMA DA ENERGIA DIVINA E COM A NOSSA FAMÍLIA CÓSMICA, FIZERAM DO PRIMEIRO CURSO DE REIKI NÍVEL 3 REALIZADO NO ESPAÇO SAGRADO MAITREYA, UM MOMENTO DE INDESCRITÍVEL MARAVILHA, QUE MARCARÁ PARA SEMPRE AS NOSSAS VIDAS!

AS TORRENTES DE ENERGIA REIKI QUE JORRARAM E ILUMINARAM ESSE MOMENTO, ABENÇOARAM-NOS COM INTENSA RESTAURAÇÃO E PROFUNDA CURA PARA NOSSOS CORPOS E ALMAS E PARA A VIDA DO NOSSO AMADO PLANETA.

À DEUS NOSSO AMADO PAI E AOS AMADOS E DIVINOS MESTRES A NOSSA MAIS PROFUNDA E ETERNA GRATIDÃO!

NAMASTE!










5 comentários:

  1. Somos testemunhas de que foi mesmo essa união fraternal e cheia de amor que ficou estampado nas nossas vidas. Eu antes do curso me sentia como se eu fosse me casar, criou-se em mim um sentimento que eu ia viver um momento nunca antes vivido. E isto se confirmou plenamente. A Egle até brincou comigo no final, pois se era casamento, eu tinha ganhado muitos presentes! Olhando as fotos fica claro esta alegria em todos nós. Que fim de semana bom! Agradeço também a Deus Pai criador e a vocês, meus mestres. Com amor, Namaste!

    ResponderExcluir
  2. Não tem palavra pra descrever tudo o que vivemos, foi algo extra-físico! Uma transformação sem igual, e a vibração do Espaço estava acolhedora. Vocês são pessoas abençoadas e sou grata por ter cruzado meu caminho com o de vocês e também dos outros familiares cósmicos! Agora somos todos UM! Deus abençoe vocês, o Espaço e a todos que nele entrarem!
    Abraço de Reiki!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Em nossa vida podemos viver muitos momentos de alegria, mais poucos serão os momentos em que podemos experimentar a oportunidade da transformação.
    Esse final de semana foi um momento de profunda transformação e foi vivido por cada um de nós, minuto a minuto, cada ensinamento e com todos os benefícios da Luz Divina.
    Fica aqui registrado minha profunda gratidão aos Mestres que nos conduziram com tanto amor.

    Marcio

    ResponderExcluir
  4. Não procuro mais, as palavras que expressem o que realmente sinto... nem procuro mais encontrar explicações intelectuais para compreender oq realmente experienciei...
    Apenas vivencio com muita humildade a oportunidade e a graça que me foi concedida...
    Encontrar o Reiki... e ser acompanhada nessa minha jornada, pelos queridos mestres e amigos de jornada... transformaram a minha vida...
    A gratidão e o amor que sinto pelo Reiki e por todos vcsss... é ... Luz em meu ser...
    que agora se irradia...
    Ligia

    ResponderExcluir
  5. Queridos e Amados Mestres e Amigos de caminhada,
    Ter vivenciado e experimentado momentos expressivos de sentimentos e de singulares emoções foi, de sobremaneira, uma evolução representativa a cada um de nós.
    Ainda não consigo mensurar a grandeza deste presente em minha vida! A cada "passagem" do Reiki, algo se transforma, modifica, limpa e transmuta... Estou extasiada, introspecta e admirada como a vida é sublime em sua forma e razão de ser!
    Agradeço a cada um, Mestres (encarnados e espirituais) e Amigos de Luz, por todos os estágios de graças, pela condução para o caminho do Bem Maior, pela partilha de momentos inesquecíveis, e pela doação de Amor ao Próximo.
    Recordo-me, certa vez, que conversando com a Célia, ela me disse resumidamente, em duas palavras, o que o Reiki significava pra ela. Hoje, peço licença ao empregar essas palavras para exprimir o que sinto... AMOR E LUZ!
    Namastê!
    Gisele

    ResponderExcluir